Artigos

Artigos

O que é Gestão de Mudanças e como ela funciona? 

Considere como um exemplo de mudança organizacional, uma fusão ou aquisição. O lado técnico da mudança certamente é bastante complexo. Você deve definir os recursos financeiros do negócio, integrar sistemas, introduzir novos processos, tomar decisões sobre a estrutura da nova organização e muito mais. Mas, fazer com que os colaboradores participem, adotem e usem efetivamente as mudanças que estão sendo introduzidas é o que define o sucesso ou o fracasso da sua iniciativa.

Ler Artigo

Cinco níveis de maturidade em Gestão de Mudanças 

As organizações estão enfrentando mudanças maiores e mais frequentes no clima econômico atual. Um mercado em constante mudança, força de trabalho capacitada e avanços tecnológicos criaram um ambiente onde a mudança agora faz parte do dia a dia dos negócios. Nesse ambiente, as organizações estão começando a reconhecer a importância de construir a competência de Gestão de Mudanças para mudar com rapidez e sucesso.

Ler Artigo

A importância de integrar Mudanças Individuais e Mudanças Organizacionais 

As organizações de hoje introduzem regularmente mudanças complexas para capitalizar as oportunidades e enfrentar os desafios. Tais mudanças podem envolver a adoção de novas estratégias, melhoria de processos operacionais ou implementação de novas plataformas de tecnologia. Independentemente do tipo, muitas mudanças organizacionais afetam a maneira como as pessoas realizam seu trabalho diário. Como o sucesso das mudanças organizacionais depende de indivíduos que as engajem, adotem e usem, devemos gerenciar as mudanças nos níveis individual e organizacional simultaneamente. 

Ler Artigo

Acessos Rápidos

Informações

Avenida Del Rey, 111 – Complexo 403
Torre Serra do Cipó
Belo Horizonte/MG – Brasil – 30775-240
contato.brasil@prosci.com
+55 31 3646-8451 / WhatsApp

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com